Slogan Prêmio Aberje

Vencedores Regionais do Prêmio Aberje

seta REGIÃO: NORTE E NORDESTE

 

Documento sem título
Campanha de Comunicação de Marketing
SEBRAE/BA FEIRA DO EMPREENDEDOR DA BAHIA VARJÃO & ASSOCIADOS COMUNICAÇÃO



Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS PARAGOMINAS: DA LISTA NEGRA PARA O TOPO DA LISTA VERDE EKO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO



Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
COELCE II LUZ NAS ARTES -



Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
VERACEL CELULOSE PUBLIEDITORIAL - CANAL DE INTERAÇÃO COM A IMPRENSA LATITUDE DESIGN E ATÍPICA COMUNICAÇÃO



Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
IMERYS RCC CASA IMERYS TEMPLE COMUNICAÇÃO



Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
VALE JORNAL MURAL ELETRÔNICO P|Gusmão Propaganda e Marketing Ltda.



Eventos Especiais
VALE EXPOSIÇÃO PARQUE BOTÂNICO QUADRANTE DESIGN



Mídia Digital
HSM - HOSPITAL E DIAGNÓSTICO BLOG DO CÂNCER: UM MEIO DIGITAL DE SE TORNAR REFERÊNCIA EKO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO



Mídias Sociais
SUCOM MÍDIAS SOCIAIS COMO INSTRUMENTO DE CIDADANIA E RECURSO ESTRATÉGICO NA GESTÃO DA SUCOM -





Nota 1: Na categoria Comunicação de Marca, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.

Nota 2: Na categoria de Comunicação e Relacionamento com o Consumidor foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si". Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da região São Paulo que foi o vencedor nessa categoria.

Nota 3: Na categoria Comunicação Integrada, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.

Nota 4: Na categoria de Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si". Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da SUL que foi o vencedor nessa categoria.

Nota 5: Na categoria Mídia Audiovisual, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.


A Audiência Pública Brasil será realizada no dia 05 de outubro
Golden Tulip Paulista Plaza
Alameda Santos, 85
Paraíso - São Paulo/SP
Confira o horário e inscreva-se!

 

 

 

Copyright © 2012 Aberje. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diego Fávero.